quarta-feira, 20 de julho de 2016

5 coisas que, na minha opinião, não tem nada a ver com Lolita.

DESAFIO 30 ASSUNTOS PARA LOLITAS INICIANTES.

OLÁ MEU BEBÊS TUDO BEM? hoje fui fazer um deposito de uma comprinha que quero fazer, em breve posto aqui a comprinha, enquanto isso estou no aguardo do meu sapatinho que também em breve postarei as fotos.

27 - 5 coisas que, na minha opinião, não tem nada a ver com Lolita.
juro pra vocês, que quando vi o assunto fiquei, "meus deus, o que eu vou dizer" porque pra falar a verdade, eu não sei bem o que não tem nada a ver com Lolita, mas ai fui olhando umas fotinhas básicas no google, e fui olhando algumas coisas e vi que tem bastante coisa que não tem nada a ver com Lolita. vamos a lista.


1º orelhas neko, é lindo? sim, é fofo? sim, mas não pra ser usado em Lolita, isso é item cosplay, e se você não quiser chamada de "ita" a onde você for, evite usar isso em seu outfit Lolita.

2º usar sapatilha, gente, pelo amor de Maria da perpetua do socorro, nunca, eu disse NUNCA, use sapatilha, " ah mas a minha sapatilha é fofa, e foi X valor, sapato Lolita é muito caro" sim sapato, bolsas, tudo que é Lolita é caro, se não tem condições de ser uma Lolita, pelo menos vai economizando pra ter algo digno, mas nao manche o Nome das Lolitas veteranas usando isso.


3º nunca use qualquer bolsa para seu outfit, se não for uma brand Lolita, nem compre. mesmo que esteja em seu orçamento.
4º nunca use um dress com cetim brilhoso, vai ficar parecendo uma roupa de carnaval, feito com tecido de R$1,99 o metro, pelo amor de Zeus, não ousem usar esse tipo de dress meninas.

5º usar qualquer peruca, já vi muita gente ter menia de comprar peruca de fulano porque é mais em conta, comprei de sicrano porque é mais barato. juro pra vocês, não é querendo fazer propaganda da minha loja não, mas as wig que eu vendo, são todas muito macias e bem cheias, perfeitas para Lolitas, algumas são bem em conta, outras nem tanto, mas é melhor comprar um caro e comprar só 1 vez, do que comprar barato e ter que comprar uma nova acada 3 usadas.

olha como são lindas, essa ainda não ta disponível na page do face, por isso não vou deixar o Link, mas tem bastante coisa lá.

bem gente por enquanto é isso, espero que tenham gostado.


beijos gostosos e até a próxima!

VINTAGE IN PINK









Nenhum comentário:

Postar um comentário