OLÁ MEUS BEBES TUDO BEM? estou eu aqui de novo para mais um assunto Lolita, tenho muitas novidades mas contarei em breve em outras postagens.
26 - Minha opinião sobre meninos em Lolita.
Sinceramente não tenho nada contra menino usar Lolita, até porque eles se garantem se maquiar e montar outfits melhor do que muita menina, e não é só conversa não, é serio mesmo, sou tao a favor, que minha ídola favorita é homem, quem conhece o Hizaki e o Teru da antiga banda Versailles? pois é, eu os amo com todas as minhas forças e os admiro e tenho como uma boa referencia.
agora fiquei na duvida se a pergunta é sobre meninos usando dress ou sendo homenzinho acompanhante de Lolita?!
mas enfim, eu super aceito e já deixei bem claro isso em varias postagens, adoro poder ter alguém que tmbm curta o estilo e super apoia ^^ acho que não necessariamente precisa se vestir com um dress pra ser Lolita, basta se vestir adequadamente seguindo o estilo.
bem gente, por enquanto é isso, espero que tenham gostado.
beijos e até a próxima!
![]() |
| VINTAGE IN PINK |





Nenhum comentário:
Postar um comentário