OLÁ MEUS AMORIS TUDO BEM?já estamos na reta final do desafio e vai deixar um gostinho de quero mais, não vejo a hora de fazer vários outros desafios.
21 - O que eu aprendi sobre "ita".
"ita" significa alguma coisa muito feia em uma Lolita, algo que ti deixa bem horrorosa para as veteranas. creio eu que ita é aquela Lolita que não segue o padrão da moda Lolita, como usar qualquer sapato, qualquer tecido em seus outfits.
muitas meninas são consideradas itas porque simplesmente acham que ser um cosplay fofo já acha que é Lolita.
não é porque o cosplay tem todos os padrões Lolitas, como dress, shoes e acessórios que Lolita é cosplay, como falei antes moda Lolita é diferente de "cosplay Lolita"
![]() |
| Lolita |
![]() |
| cosplay Lolita |
a diferença entre cosplay e coordinate (combinação de peças) é que, mesmo você fazendo um outfit da Snow white, você pode usar sem ser dela. quer um exemplo?
![]() |
| Snow White |
bem por enquanto é isso espero que tenham gostado.
beijos e até a proxima!
![]() |
| VINTAGE IN PINK |






Nenhum comentário:
Postar um comentário